We're updating our privacy policy according to the new European regulation GDPR
×OK
Os produtos que identificam a empresa são:
  • semi-reboques em liga leve e em aço para caixas basculantes
  • chassis para tanques e para furgões isotérmicos
  • tanques para o transporte de forragem e farinhas para uso pecuário

AINDA MAIS LEVES

A inteira gama de produtos apresenta a confiabilidade, a segurança e o design Menci aplicados a uma linha de chassis destinados a serem utilizados com tanques para todos os tipos de transporte. Realizados em aço bem como em lilga leve de alumínio, os novos chassis, são estudados com pormenores estruturais parafusados, para favorescer a máxima diverisificação da gama, e facilitar a  construção do tanque.

CAIXAS... DE RESSONÂNCIA

Ressoa em todos os mercados o eco do sucesso deste produto.  Robustas mas leves as novas caixas em aço desafiam a concorrência, e permitem taras sensivelmente mais leves. Mais uma vez Menci percebe e resolve a exigência dos transportes e das novas regras da estrada. Os voumes das caixas são de Mq 24 a Mq 68.
Inclusive nas caixas basculantes com perfil quadrado  o processo de produção alcançou um altíssimo nível de qualidade.
Graças aos novos robots de soldagem completamente automáticos  é possível obter produtos semi-acabados perfeitos prontos para a montagem final das caixas.
(Sob pedido são fornecidas paredes estanques  para ampliar a gama de transportes.)

NOVO TANQUE PARA TRANSPORTE E  DISTRIBUIÇÃO FORRAGEM  PARA ALIMENTAÇÃO ANIMAL

O valor acrescentado do novo tanque para o transporte de forragem para alimentação animal é a possibilidade de transportar produtos diversificados sem provocar contaminação entre os mesmos e a auto-limpeza do tanque que permitem poupar tempo e dinheiro.
Um transporte único com produtos diferentes.
Com este novo produto a empresa também enfrenta as zonas mais distantes dos mercados extrangeiros, consolidando entretanto a liderança nacional de 150 unidades-ano vendidas
  • Novo invólucro e estrutura modular com patente, obtida com o uso de perfis extrudidos  que permitem a aplicação de tecnologias de processamento automatizadas e/ou robotizadas: portanto maior velociadde de preparação e possibilidade de montar os produtos semi-acabados inclusive em zonas de mercado mais distantes (com evidente poupança no transporte/importação).
  • Novo sistema com patente de comando para abertura e fechamento células onde todas as componentes hidráulicas  são externas às zonas atravessadas pela forragem.
  • Eliminação de todas as articulações internas da célula e de todos os detalhes proeminentes internos (cantos de soldagem, cabeças de parafusos, etc.) para evitar estagnação dos produtos e evitar qualquer fenómeno de fermentação e poluição da forragem.
  • Inovadoras comportas em extrudido que garantem a perfeita estanquicidade para evitar a contaminação dos diferentes alimentos.
  • Parafusos longitudinais e transversais em polímero em contato direto com os novos perfil extrudidos para uma completa extração.